sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha: Livro Cidades de Papel

Oi oi genteee
meu post nao ficou muito bom daquela fez entao estou aki para fazer outro entao no meu colegio esta acontecendo uma coisa legal chamada feira do livro!!!
Como eu amo o Jonh Green (Autor de A culpa é Das Estrela) eu vi que la tinha o livro cidade de papel mas no caso o ultimo livro dele nao era cidade de  papel e sim o que veio depois da culpa das estrelas entao decidi compra o livro !!!!!!!!!!!!
Ainda nao começei a ler pois tava cheia de coisa para fazer então com o decorrer o dia que eu tiver de postar eu vou falando sobre o livro um pouquinho!!!
Mas gente aonde eu devo comprar entao vc deve com certeza achar em qualquer livraria eu comprei por
29,90
Trinta reais vamos dizer o autor dele é o Jonh Green
E aki segue a capa do livro

Bjão Duda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário