sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Playlist para o fim de semana!!

Olá meninas e meninos sei lá haha,
nesse post como de costume vou selecionar as melhores músicas na minah opinião dessa semana farei esse post toda a sexta e espero que vocês curtam também essas músicas. Se quiserem dar sugestões é de músicas que vocês gostam é só comentar aqui em baixo.

Aqui vão elas:


(Pretty Hurts- Beyoncé)


(Dark Horse- Katy Perry)


(Hurricane- Bridgit Mendler)


                  (Darte un beso- Prince Royce)

Espero que tenham gostado da playlist!!
Beijinho Mari

4 comentários:

  1. Nossa, eu já ouvi muito Dark House. Eu dançava na escola, em casa, em tudo quanto era lugar que eu ouvia a musica ou colocava pra cantar eu estava mexendo a cabecinha. Ótima escolha!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não curto muito o pop kkkkkkkkkkkkk, mas gostei do seu post, eu sugiro se vc quiser ouvir o Cd Jagged Little Pill e Under Rug Swept, da Alanis Morissete, The Runaways, músicas Cherry Bomb, Dead and Justice e Joan Jett . ^^

    ResponderExcluir