quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cleópatra




Oii meninas,
já há algum tempo eu assisti o filme da Cleópatra e vou contar o que achei dele.
Primeiro eu achei o filme muito bom, a história no começo foi um pouco confusa então tem que prestar bastante atenção, os figurinos da Cleópatra são incríveis cheios de detalhes, brilho, dourado e tudo que ela gosta haha, fora que a Elizabeth Taylor que foi a atriz que fez pra quem não sabe essa é uma foto dela, bom ela arrasou na personagem tirando tudo isso só achei um ponto negativo que foi o tempo poque senão me engano foram quatro horas e meia de filme divididos em dois dvds que vem junto na caixa, ou seja, eu fiquei esse tempo todo assistindo.
 SUPER recomendo a todos acho um que esse é um grande clássico que todos deveriam assistir.
Quem já assistiu ou pretende assistir diz aqui nos comentários

Espero que tenham gostado!
Beijinho Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário