terça-feira, 28 de outubro de 2014

15 coisas sobre mim!

Oi meninas, então hoje eu vim fazer uma coisa diferente pra vocês.
15 perguntas sobre mim!
Se você quiser saber, continue comigo...

1) Qual apelido que apenas sua família te chama?
R: Bubu :)

2) Qual hábito estranho você tem?
R: Quando eu to no banho e passo condicionador, eu tenho mania de ficar tirando, mesmo que ja tenha saído tudo, eu continuo tentando tirar o condicionador.

3) Você tem alguma fobia estranha?
R:  Não sei por que, mas eu tenho medo de insetos pequenos. Se ele ficar no canto dele tudo bem, mas quando os insetos ficam perto de mim, eu não gosto muito.

4) Qual música você canta em voz alta?
R: Counting Stars - One Republic

5) Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Quando as pessoas falam muito alto ou falam cuspindo.

6) Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
R: Eu tomo um banho gelado e fico no escuro ouvindo músicas e pensando.

7) Qual lado da cama você dorme?
R: Se a cama estiver encostada na parede, no lado da parede. Mas se não estiver, qualquer lado.

8) Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Um cachorrinho e era Billy. (Eu acho)

9) O que você sempre pede no Starbucks?
R: Sempre peço Frapuccino de Chocolate sem café.

10) Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: No dia-a-dia eu não passo protetor solar e na praia eu quase nunca passo.

11) De que lado você fica do chuveiro?
R: Qualquer um.

12) Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
R: Não faço nada demais.

13) Em qual fast food você sempre come?
R: Subway.

14) Qual frase de exclamação você sempre fala?
R: Perai!

15) Na hora de dormir, o que você geralmente veste?
R: Pijama hehe...

Bom, essas foram as perguntas, espero que vocês tenham gostado, e deixem nos comentários outras TAGS que eu possa fazer em vídeos.

                                                           Beijos, Bruna <3

2 comentários:

  1. Gostei flor, deu pra conhecer melhor! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, já estou seguindo
    estou esperando sua visita e retribuição no meu :D
    beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir